10 de agosto de 2011

Saber LEO.



C. LEO Tibério Moura & C. LEO Beatryz Félix, sócios do LEO Clube de Icó que em meio a conversas, ideias surgiram e a vontade de fazer mais pelo movimento. Um lugar onde você pode aprender mais sobre o LEO, encontrar instruções, um lugar para aprender mais, e buscar motivação.

PRESIDENTE - Responsabilidade e Compromisso


1. O que é ser PRESIDENTE para você? O que é preciso pra exercer tal cargo?
Adnan - Ser presidente para mim é uma responsabilidade muito grande na qual temos que pensar muito antes de assumir, é uma arte que nem todos podem exercer, é passar confiança para aqueles que acreditam em você e ser um exemplo de companheiro dentro e fora do seu clube, é preciso ter amigos, colocar o LEO somente depois dos seus estudos e sua família, ter a capacidade de liderar uma equipe, ter capacidade de tomar próprias decisões e saber escutar os outros, ter cabeça fria, ser leal a seus companheiros e se esforçar o máximo com o seu clube.

2. O que te motiva no movimento LEO?
Adnan – O que me motiva, quando entrei no LEO clube, entrei com o intuito de conhecer novas pessoas e ir para os eventos e só aproveitar as festas, com o passar do tempo eu vi que o LEO é muito mais que isso, é onde encontramos amigos, onde conseguimos oportunidades para se destacar e acima de tudo o que mais me motiva, é quando fazemos um bom ato e somos retribuídos com um belo sorriso ou uma lagrima, isso é que mais me motiva a ser um companheiro LEO .

3. O que é um Clube FORTE?
Adnan - Um clube forte é quando o presidente tem a confiança de todos sócios e quando cada sócio pode confiar em outro como um irmão, e todos sempre trabalham junto para o melhor do LEO clube.

4. Quais as características de um presidente? Boas e ruins.
Adnan - Acho que um presidente assim como os sócios se um LEO clube devem deixar todos seus problemas em casa e ir para uma reunião somente com o LEO na cabeça, tem que ter paciência com todos os sócios e com a comunidade, tem que dar a última palavra dentro do seu clube mas sempre aberto a opiniões, e sempre manter e respeito para ser respeitado dentro do seu clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário